“Primeiro você enxerga a pessoa para depois enxergar a deficiência, mas a gente não mascara a deficiência.”, afirma Kica de Castro sobre suas fotos.
“Primeiro você enxerga a pessoa para depois enxergar a deficiência, mas a gente não mascara a deficiência.”, afirma Kica de Castro sobre suas fotos.
“Tem algumas características num vídeo que se está nos bastidores a gente presta muito a atenção e, muitas vezes, quem está assistindo não tem ideia do quão detalhista foi aquele processo.”, afirma Márcia Granja.
“As redes sociais chegaram e revolucionaram a forma de fazer propaganda.”, afirma a diretora de criação executiva na David.
“(Um videoclipe é) dar vida a história de uma música”, define o diretor de Show das Poderosas.
CEO da FreshMind Co. relembra histórias da produção de Poesia Acústica.
Diretora da On Stage Lab explica o porquê que os principais shows ocorrem no Rio de Janeiro e em São Paulo.
“Eu acho que, hoje, o reggaeton é o novo pop.”, afirma produtora do Reggaeton Brasil.
“Eu acho que inspiração muda ao longo dos anos.”, afirma escritora que iniciou aos 13 anos.
“A Coreia, de uns tempos para cá, começou a pensar no público de fora.”, afirma a idealizadora do canal Na Coreia Tem.
“Hoje, o influenciador que não faz vídeos na vertical está fora dessa consolidação no mercado.”, afirma Thays Almendra.