“A charge ativa tanto em crianças quanto em jovens e adultos o senso crítico!”, afirma o diretor do Salão de Humor de Piracicaba.
“A charge ativa tanto em crianças quanto em jovens e adultos o senso crítico!”, afirma o diretor do Salão de Humor de Piracicaba.
“É importante entender que mesmo que a IA não substitua o humano. Ainda assim, ela pode tirar os empregos.”, afirma Ricardo Cavallini.
“Acho que as desvantagens no uso deste tipo de ferramenta estão muito relacionadas com as vantagens.”, explica o CEO da BigDataCorp.
“Toda ferramenta pode ter um uso para o bem ou para o mal e IAs não são diferentes!”, alerta Pedro Loos.
“A grande vantagem (do slow fashion) é construir um guarda-roupa que te representa, empodera e que traz uma sensação boa quando você usa.”, afirma a diretora criativa do ateliê Heloisa Faria.
“A comunicação é o último passo da sustentabilidade.”, afirma a fundadora do Sustentaí.
“Toda compra é um ato político!”, afirma o estilista Augusto Paz.
“Essa relação que os criadores constroem com a sua base é algo que a publicidade tradicional não consegue entregar.”, explica a diretora de operações da Farol.
Criadora de conteúdo Marina Campello afirma que a “publi” em uma rede social é muito mais do que uma foto bonita.
“Se não houver uma pessoa com deficiência, dificilmente você vai entender como tornar uma campanha 100% acessível.”, aconselha jornalista.