Madmen’s Clan
Nos anos de 1980, Bispo Soul atuava como DJ em casas noturnas e eventos em São Paulo. No final da década seguinte, ele formou a Banda Gospel Family Soul e conheceu o cantor e compositor AnderSoul, que, juntos, gravaram o primeiro disco do grupo. Em 2005, a banda se desfez e eles recrutaram o rapper Will-Clã para formar o Clã dos Loucos. Com foco no mercado internacional, eles passaram a se chamar Madmen’s Clan e aderiram ao repertório sucessos do estilo soul e black music.
Em entrevista ao supervisor técnico Roberto Vilela, ao coordenador da discoteca da Rádio Gazeta, Márcio de Paula, e ao monitor Léo Kenji (do curso de Rádio, TV e Internet), o trio contou a história e a evolução do grupo, incluindo o motivo da inserção de canções internacionais no repertório e as primeiras apresentações em casas noturnas. Além disso, eles explicaram no que consistia a Banda Gospel Family Soul e a reação de alguns pastores com as performances.
Os convidados também falaram sobre o contato deles com o soul e a black music e a evolução desses ritmos ao longo dos anos, compreendendo também as décadas de maior projeção. E, por fim, você vai saber no que consiste o Clan Fest D’js, com quais artistas nacionais e internacionais o trio já dividiu palco e como é ser um artista independente no mercado nacional fonográfico.
Ouça o programa na íntegra em:
Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.
Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.
Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.