Dedé Paraizo
Com uma carreira que perdura décadas e que inclui sucessos e parcerias, o cantor, compositor e multi-instrumentista Dedé Paraizo conta, nesta edição, alguns dos artistas (e amigos) que teve o privilégio de trabalhar junto.
A entrevista foi conduzida pelo supervisor técnico Roberto Vilela e pelo coordenador da discoteca da Rádio Gazeta, Márcio de Paula, e, inicialmente, o convidado contou a importância do compositor de Não deixe o samba morrer no início da carreira, os parceiros com quem dividiu palco em suas apresentações noturnas e como nasceu Vi, canção gravada em parceria com Arnaldo Antunes que, no programa, deixou um recado especial aos ouvintes.
Dedé Paraizo e Arnaldo Antunes durante a gravação da canção “Vi”.
Dedé Paraizo também disse como integrou ao Demônios da Garoa e alguns dos artistas que interpretaram suas composições, a exemplo do Grupo Sensação, Fundo de Quintal e Wando. E, por fim, ele explicou a origem do seu nome artístico, se tem mais facilidade de compor a letra ou a melodia e em que momento surgiu a oportunidade de gravar com Cláudio Zoli e Luiz Ayrão.
Ouça o programa na íntegra em:
Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.
Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.
Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.